quinta-feira, 5 de abril de 2012

Começando!

Olá para todos! Meu nome é Silvia Prada sou fisioterapeuta e feliz!
 A idéia desse blog, partiu de alguns pacientes, e confesso, a inspiração também . Para quem não me conhece, trabalho na área de reabilitação neurológica, e sou extremamente realizada e feliz com meu trabalho.
 Digo a todos que minha vida mudou desde que comecei a trabalhar com neurologia. Primeiro porque eu tive que estudar muito, fazer muitos cursos, e segundo , porque  todo dia recebo uma lição de vida  dessas pessoas tão especiais com quem tenho tido o privilégio de conviver!
Estarei postando aqui algumas novidades na área da reabilitação neurológica, alguns fatos marcantes que aconteceram e que acontecerão com meus pacientes e suas famílias e artigos interessantes relacionados a fisioterapia!
Espero que acompanhem o blog, será feito com muito açucar e afeto!
Agradeço a todos, em especial aos meus pequenos guerreiros Augusto, Letícia e Vínicius  e as suas mães maravilhosas!
Um dia de cada vez....beijos a todos

4 comentários:

  1. Bela iniciativa. Parabens Silvinha... Bjaaoo Kaio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kaio!!! Você e seus colegas também estarão aqui!!! Abraço!!!
      Silvinha

      Excluir
  2. Boa Silvinha....fisioterapeuta de vanguarda é isso aí!
    Parabéns! Vou acompanhar com certeza.
    Beijão da família Goto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EBA!!! FAMÍLIA GOTO PRESTIGIANDO O BLOG É MARA!!!
      OBRIGADA QUERIDOS, AMO VOCÊS!

      Excluir